FAQ • Perguntas que muita gente faz pra nós.

faq

COMO PODEMOS CONTRATÁ-LOS?
Você  pode mandar um email para euquero@vivacefilmes.com

VOCÊS VIRIAM ATÉ AQUI?
Sim! Adoramos viajar e conhecer lugares novos. Seja onde estiverem ou pra onde forem, com certeza podemos chegar a um acordo e estar junto com vocês.

VOCÊS SÓ FILMAM CASAMENTOS?
Mais do que isso! De momentos que gostaríamos de recordar para sempre guardarmos aquilo que pode nos trazer sempre de volta para lá, para sempre. Amamos transformar vida, cotidiano, famílias e histórias em filmes sensíveis e sinceros.

VOCÊS FILMARIAM ALÉM DO DIA DO CASAMENTO?
Sim! Desde filmes pré-casamentos, save the dates e lovestories até trash the dresses e afins. Se algo se mexe, a gente dá conta de guardar.

ONDE VOCÊS ESTÃO?
Estamos em Indaiatuba, interior de São Paulo, bem do lado do Aeroporto de Viracopos, mas a gente vive por aí. Manda um email pra gente quando souber que estamos perto e vamos tomar um café ;)

VOCÊS RESERVAM DATAS?
Sim, claro! A partir do contrato assinado, o dia é de vocês! Fazemos questão de ter apenas uma equipe e todos juntos com vocês.

O QUE VOCÊS ENTREGAM DO CASAMENTO?
Hoje nós temos duas opções de short-film para casamento, uma de 4-6 minutos e outra de 7-9 minutos. Além de oferecermos a opção extra do vídeo integral de aproximadamente 25 minutos.

EM QUANTO TEMPO TEREMOS NOSSO FILME?
Em aproximadamente dois meses.

POR QUANTAS HORAS VOCÊS VÃO COBRIR NOSSO CASAMENTO?
Praticamente o dia todo, desde os preparativos até a festa. O mínimo que ficaremos juntos são 8 horas.

VOCÊS TEM EQUIPAMENTO RESERVA?
Sim, sempre. Levamos sempre câmeras, lentes, cartões e baterias extras. Nada pode falhar.

PORQUE GOSTARÍAMOS DE TER UM FILME DO NOSSO CASAMENTO?
A idéia é muito mais que os minutos dos filmes, mas de contar histórias que atravessam suas durações e se vivem todos os dias. Testemunhar o amor muda nossas vidas e a de todos a nossa volta. Tudo que um casal gostaria de dizer uma para o outro está expresso em um dia. Um dia único e especial. Não se trata de só um registro, mas da captura de todo o sentimento da escolha de viver para sempre aquilo que acredita ser maior do que nós mesmos. Na presença de familiares e amigos, regada de sorriso e choro de alegria, uma dia que nunca mais volta tem a oportunidade de ser contado pra quem quiser saber: Amor sempre valerá a pena.

Leave a comment